Michael,
Claro que não levo a mal alguma coisa que tenhas dito aqui. Eu gosto de ti "no matter what". O que eu levo a mal é o facto de depois de teres mostrado interesse em fazer o null test ao teu equipamento teres subitamente desistido... esse foi o tipo de atitude que o Mr. V teve em relação ao TD, depois de tudo o que se disse. Eu só não gosto que as pessoas falem no ar, sem conhecimento de causa... e muito menos quando se trata de um amigo.
Eu ainda tenho muitas dúvidas e cada vez mais àmedida que vou pensando nos resultados do "null test". Por exemplo, esta questão da distorção temporal...
E não leves a mal que eu queira para um amigo aquilo que considero bom para mim, mais ainda depois de termos partilhado tantos pontos de vista comuns...
E a minha participação neste forum serviu uma vez mais para confirmar que em matéria de audio ainda vivemos claramente na Idade Média. É definitivamente um problema que ultrapassa fronteiras. Ingenuamente ainda pensei que neste forum que tem naturalmente outra visibilidade e onde estavam envolvidas pessoas ligadas ao meio do lado da investigação pudesse haver alguma alma "iluminada" que representasse valor acrescentado relativamente ao trabalho do Jorge e com a qual pudessemos ir mais além... mas o que eu vi foi exactamente o contrário.
Mas agora aqui que ninguém nos ouve explica-me lá que estranho poder é esse que eu tenho para que as pessoas pura e simplesmente podendo ignorar-me ao não responder aos meus threads, não o fazem? Porquê?!
Porque é que preferem entrar logo em considerações de ÃÂndole pessoal apelidando-me de obcessivo compulsivo, egocêntrico, bipolar e louco quando eu apenas argumento em termos meramente racionais (pelo menos tento) e com base naquilo que o TD me transmitiu que não é mais que pura engenharia?
Talvez eu tenha um bocado daquilo tudo, não sei... mas apenas porque tenho paixão pela verdade e tenho necessidade de saber onde ela existe no meio de tantas mentiras, meias verdades e falsas questões...
Eu acima de tudo amo a verdade... e é isso que procuro em relação a tudo o que gosto.
O meu problema é faltar-me o engenho e a arte para a descobrir sozinho, por isso tento procurar as pessoas que me possam ajudar participando nestes foruns... afinal de contas foi assim que conheci o TD.
Repara que eu respondo às pessoas no mesmo registo que elas me respondem a mim, mas são sempre os outros a entrar primeiro em questões pessoais e menores.
Eu sei que implicitamente estou a pÃ'r em causa as suas opções, as suas crenças mais profundas (é interessante perceber como elas são profundas), e em última análise a chamar-lhes "burros"... mas caramba, se eu estiver assim tão errado, como provavelmente estou nesta questão da resposta em frequência limitada, não será fácil argumentar em contrário ou ignorar-me... Sabes o que eu acho Michael, é que no fundo as pessoas sentem-se "perdidas" nesta matéria, por isso participam com assiduidade em foruns deste género, o problema é que têm uma grande dificuldade em admiti-lo e quando alguém aparece a lembrar-lhes como estão perdidas as pessoas reagem imediatamente... e mal porque ninguém gosta de pensar que andou a desperdiçar o seu tempo e dinheiro.
São também estas quetões da psicologia humana que me cativam nestes foruns, perceber como as pessoas pensam, como eu penso... a outra é alguma forma de convÃÂvo que sempre existe e que é bom quando as pessoas andam demasiado ocupadas a viver os seus problemas... é um escape.
Realmente não acredito que alguém possa mexer com os outros desta maneira se não tiver tocado em qualquer ponto que lhes seja sensÃÂvel... seja ele o orgulho, o dinheiro, a vaidade ou a razão... em suma o ego!!!
Um abraço amigo,
Vasco Castela